30 de agosto de 2012

Decoração Comercial/Ana Mello




Combinando opcional, a mistura obrigatória. Certinho ou alto padrão definitivamente não são as principais características do público-alvo de cor picante loja de roupas peppy e feminino, em Seul, Coréia.


O doce de cor "moda playground" loja expressa mantra doce e feliz da marca de "joy.play.love." Com uma vibe pop-art retro.Estudantes, mulheres mais provável, vai encontrar-se completamente em casa neste um pouco confuso, dormitório-ambiente com suas luminárias mix-and-match, low-brow, cores e pegajosos "lixeira" de iluminação.




Tudo é leve e móvel ou móvel, tornando mais fácil para criar novas telas inesperados a cada semana. As várias seções da loja tem diferentes texturas e materiais, telhas, tijolos, madeira, metal, adicionando outra dimensão ao espaço multi-função. O site repete a mesma sensação: uma máquina de escrever datada de amarelo, uma scooter amarela, dados grandes, um poltrona em forma de sapato rosa, uma guitarra retro - tudo isso nos lembra do elenco-offs, segunda mão encontra e um espírito aventureiro criativo.




Ela reflete dias de estudante de baixo orçamento e alto astral. Sorvete e iogurte, balões, cupcakes, jujubas -. A vibe nos convida a esperar algo gostoso e saltitante, um pouco indulgente e talvez até um pouco desobediente A roupa é igualmente divertido e colorido, e toda a abordagem da marca é soletrado como "moda é brincadeira "O projeto da loja é pelo local. m4 empresa de design, sob a direção de Kwang-Hyun Han e Yun Young-Sub. - Tuija Seipell .




http://www.thecoolhunter.net/stores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...