30 de agosto de 2012

Decoração Comercial/Ana Mello




A história legal de David Webb , designer de jóias desde 1948 a elite estrelas, socialites e outros que gostam de peças afirmação ousada, continua muito bem hoje.


Com a mudança de 2010, em propriedade - da família Silberstein a Sima Ghadamian, Emanuel Marcos e Robert Sade - a tradição de Nova York conseguiu prender a atenção do comprador de jóias de luxo de Jacqueline Kennedy Onassis e Elizabeth Taylor para Gwen Stefani e Jennifer Lopez.

O zumbido mais recente em torno de David Webb não é sobre o animal, as peças icónicas "e outras formas orgânicas ou as configurações incrivelmente rica de pedras preciosas, mas sobre o projeto da flagship da Madison Avenue, acima do qual os artesãos ainda trabalham na em casa atelier.


Projetado pelo arquiteto Peter Pennoyer com design de interiores por Katie Ridder, a boutique mais parece uma mansão ou uma série de salões, e menos como uma loja ou showroom. Com preços a partir de US $ 4.000, as peças David Webb requerem ambientes que são luxuoso e íntimo. Pennoyer e Ridder, ter alcançado uma facilidade nervoso que permite que as jóias permanecem o centro das atenções. - Tuija Seipell

http://www.thecoolhunter.net/stores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...