30 de agosto de 2012

Decoração Comercial/Ana Mello




Britânica sapato e acessório varejista Kurt Geiger foi lançando seu novo conceito de loja de varejo no Reino Unido e em todo o mundo com a ajuda de seus colaboradores de longa data em Associates encontrados de Londres.


Loja Kurt Geiger emblemática e sediada a 198 Regent Street no West End de Londres é um sapato glamouroso empório dentro de um prédio de cinco andares historicamente protegidos.



Tapete vermelho cobre a rampa de acesso ao departamento masculino, e também liga visualmente para as paredes de vidro vermelhas na parte de trás da loja. As paredes são revestidas com prateleiras de vidro escuro cinza formando uma bela formal "biblioteca de sapatos."



Espelhos e vidro, e as cores vermelho, branco e preto criar toda a estrutura visual da loja, permitindo que os sapatos para continuar a ser o foco principal. O Kurt Geiger Regent Street loja ocupa 2.800 pés quadrados (260 metros quadrados) de espaço.



A outra loja principal em Londres, a loja Garden 4.000 pés quadrados (371 metros quadrados) de Covent, é um labirinto de espelhos que circundam em torno de uma escadaria enorme.



Os espelhos, espaço de distorcer a e criando reflexões infinitas, são todos os adereços que são necessários para criar um ambiente luxuoso, fantástico.



Esta loja de Covent Garden recebeu Interior RetailWeek de Moda de 2011 Retalho do Ano -. Bill Tikos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...