30 de agosto de 2012

Decoração Comercial/Ana Mello






Nós amamos varejo grande. Queremos encontrá-lo, nós o usamos como terapia, como entretenimento, como uma fuga, como fantasia. No entanto, grandes lojas de varejo são muito mais escassos do que as lojas medíocres. Nós todos podemos listar muitas lojas que underwhelm nós, mas nós visitá-los diariamente. Principalmente, porque nós precisamos. Basta pensar em seu run-of-a mercearia fábrica, loja de conveniência, farmácia, posto de gasolina, loja de departamento, caixa grande.


Até mesmo o mais novo "conceito" versões de muitas marcas são brandas, chato e básicos; projetado para o varejista e seus fornecedores, e não o consumidor. Eles são projetados e re-desenhado sem desafiar velhas varejo "verdades", e assim o resultado é o mesmo velho.  Nós, como consumidores loja por duas razões principais: Ou porque devemos, ou porque quer.Temos conformado com o fato de que, quando nós compramos itens que devem comprar - gasolina, medicamentos, alimentos - as lojas não ficará muito bem. E ainda assim, a gente provavelmente preferem fazer compras em um posto de gasolina que não é assustador, sujo, néon-iluminado e sem brilho, ou em uma loja de droga que não se parece com um armazém para as marcas mais poderosas. Mesmo no atual ambiente de multi-canal, onde os consumidores podem ficar em casa e fazer compras on-line para as necessidades, muitos varejistas ainda acreditam que os consumidores não percebem ou cuidado. apelo de massa-lojas-incluindo postos de gasolina, conveniência, mercearia e lojas de departamento - têm um público-alvo muito mais amplo do que uma boutique de nicho, e os desafios dos dois grupos são diferentes, mas um consumidor que lojas de alimentos não esquecer de repente a sua experiência em uma loja de nicho. As expectativas, ou pelo menos o conhecimento de uma grande experiência vai a toda parte com o consumidor. medida que as pessoas de negócios, e como consumidores, sabemos que o varejo hoje é mais difícil e complicado do que nunca. Os consumidores comprar menos e exigir mais de cada experiência. Eles gastam menos e exigem mais valor. Em todas as categorias e em todos os níveis de preços, os consumidores procuram valor no final, mas o valor não é o mesmo que barato.













O valor é definido pelo consumidor como: Será que realmente vale meu tempo, atenção, dinheiro? A alegria, prestígio e prazer produzido por um recém-adquirido tecnologia brinquedo ou par de sapatos - caro como eles podem ser - fazer-lhes vale o preço para o consumidor. E se a experiência de compra foi incrível, nós temos algo mais a dizer aos nossos amigos.Independentemente do segmento ou até mesmo preço, varejo de hoje poder é tudo sobre a consistência, autenticidade e experiência. Os varejistas devem ser ágeis e adaptáveis, e evoluir com os gostos e necessidades dos consumidores. Os consumidores podem encontrar tudo on-line, de modo a experiência em loja deve dar-lhes algo que é muito, muito melhor.Lojas deve ser relevante, envolvente, fresco. Eles devem oferecer uma conexão emocional, interação, emoção. Enquanto nossa lista de underwhelming lojas pode ser, todos nós sabemos algumas lojas maravilhosas temos experientes. Se você falar sobre a sua lista de favoritos como, muito provavelmente você vai acabar contando uma história. Será sobre a experiência na loja: O jeito que parece, cheira ou sente. Será sobre o comportamento pessoal, a música, a seleção, a filosofia, as marcas, as mudanças, as atividades. Tem sido uma experiência memorável em um bom caminho. Ele fez uma boa impressão. Você foram - e são - emocionalmente envolvido. Se a loja é especializada em alta moda, skates frescos, os alimentos de desconto, knock-down móveis ou livros de arte exclusivas, para o cliente a honestidade total da oferta é o que vai nos trazer de volta . Será que os componentes combinar? É tudo na mesma página? É autêntica? Pode nós confio eles para entregar o mesmo ou mais novo?Cliente de hoje pode manchar uma concha vazia e um conceito falso fofo facilmente, e quando a novidade de tais "conceitos" desaparece, o cliente não tem motivo para voltar. Uma loja de varejo não é um conceito, nem é uma marca. É apenas um canal, uma forma de expressar o que quer que seja o consumidor entende a promessa de ser, o que o consumidor sente a experiência vai acrescentar à sua vida. De marketing, branding, design de lojas, seleção de mercadorias, comportamento pessoal, as janelas, as salas de mudança, o site, o papel de embrulho e sacos, mais de um milhão de outros detalhes compõem essa promessa, e cada visita à loja ou renova ou destrói a confiança. Hoje, com a palavra-de-boca acelerou pelas mídias sociais, as más notícias viaja mais rápido do que nunca. Isso pode ser um grande desafio, porque uma única experiência ruim pode explodir e se tornar manchete. Mas a boa notícia viaja mais rápido do que nunca, bem como, e que constitui um outro desafio para os varejistas. Mais frequentemente do que não, o cliente sabe mais sobre a marca, os produtos e, mais importante, a competição, do que a equipe. As pessoas não precisam de viajar pelo mundo para saber sobre o último, o mais novo, o mais legal, eo melhor. Os clientes viram lojas mais excitantes, marketing mais criativas e produtos mais divertido do que talvez o pessoal da loja típica ou mesmo os gestores. E se o cliente é mais entusiasta e conhecedor do que a pessoa de venda, o cliente não vai receber "serviço informados" não importa o que a promessa de promoções. Citando diretamente do nosso "Power of the Box" post, podemos nos referir ao varejo antropólogo Paco Underhill (autor de Por que nós compramos e Call do shopping ) e de seus estudos e pesquisas sobre o impacto prateleira, comportamento de compra e psicologia do consumidor. Eles mostram tudo o que importa o que a caixa parece, o que nos faz sentir - mesmo quando dizemos que não. . Uma loja de varejo é que a caixa Também no mesmo post, a que nos referimos Buyology - Verdade e Mentiras sobre porque nós compramos , um livro de Martin Lindstrom que agora está na lista da revista Time das 100 pessoas do mundo mais influentes. Buyology cobre os resultados de estudo de US $ 7 milhões Lindstrom, que tentou descobrir o que realmente nos faz votar com nossas carteiras. A revelação mais abrangente - se ele é realmente uma revelação - é que, na maioria das vezes, nós como consumidores não sei por que comprar. Nós não sabemos o que realmente nos afeta quando tomamos uma decisão de compra. Mas a maioria é sobre emoções. Ao nos depararmos com uma loja fantástica de varejo de hoje - uma loja que nós sentimos é digno de nossa atenção, tempo e dinheiro - que estamos realmente vendo um pequeno milagre e um feito grande negócio. Devemos dizer ao mundo sobre isso e devemos exigir mais do mesmo. O varejo é um negócio extremamente complicado e bem pesquisado, mas conseguindo ainda é talvez mais perto de mágica do que qualquer outra coisa. - Tuija Seipell . Sabendo o que está quente é o que O Cool Hunter é tudo sobre The Platinum fresco Hunter equipe pode ajudar a ajudar a dar o seu novo produto ou serviço o esquivo fator-C - se é um produto de estilo de vida ou tecno-gadget , uma nova loja ou o acesso ao nosso pequeno livro preto de colaboradores para montar a equipe certa de criativos para realizar a visão em curso da marca.









































 

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