30 de agosto de 2012

Decoração Comercial/Ana Mello






Depois de ter re-desenhado o carro-chefe de Toronto apenas do Canadá loja de departamento de luxo, Holt Renfrew, em 2005, o projeto duo Paul Filek e Diego Burdi de Burdifilek recebeu outra grande comissão pelos mesmos proprietários. Eles foram convidados a revitalizar outro ícone de varejo: moda masculina de Dublin varejo destino Brown Thomas . Brown Thomas (e sua BT2) e Holt Renfrew fazem parte do Grupo de Investimento Wittington que também inclui Selfridges, no Reino Unido. Em Dublin - como na loja Holt Renfrew de sua cidade natal, Toronto - Burdi e Filek adotou uma abordagem ousada para varejo de luxo, usando ambos os toques de luxo tradicionais e completamente novos materiais. no departamento de homens concourse-inferior da flagship Brown Thomas Grafton-Street, Burdifilek criou dois ambientes: um velho mundo refúgio sob medida de inspiração de luxo, e um corajoso, zona oceano azul-contemporâneo, que diz de luxo em uma linguagem mais moderna. Uma noz escultura de parede, tapetes de lã personalizado e marrom-chocolate camurça plataforma paredes da seção mais tradicional sob medida e sua área de alfaiataria. A atmosfera galeria de arte dos azuis brilhos fashion-forward de zona e brilha em prata, azul e polida de aço inoxidável. Respondendo ao desejo do cliente para evocar uma sensibilidade progressiva para o varejo de luxo internacional, Burdifilek usado exclusivos mobiliário personalizado, materiais inesperados e declarações ousadas . Grafton Brown Thomas loja de rua tem sido um destino de consumidores exigentes do mundo desde 1849. Ele oferece high-end designer de moda, acessórios, cosméticos e marcas utensílios domésticos de todo o mundo.Diego Burdi é o design e liderança criativa de Burdifilek enquanto Paulo Filek é o negociador e sócio-gerente. Os dois formandos do programa de design de interiores Ryerson, juntamente com sua equipe crescente de designers e especialistas, ocupam um estúdio de 8000 metros quadrados no Queen e Bathurst ruas de Toronto. - Tuija Seipell

























LOJAS





Influências da Escandinávia estão nas proximidades aparente no crème de la crème, uma fragrância e beleza boutique que abriu no ano passado em Vilnius, capital da Lituânia. A boutique é uma das cerca de 170 lojas e restaurantes que ocupam o novo e premiado centro comercial Panorama, um dos centros comerciais maiores e mais caros nos países bálticos. conceito físico da loja é pelos lituanos arquitetos Plazma e, especificamente, Evelina arquiteto Talandzeviciene. bordas de luz cor de madeira, mobiliário escassos, linhas simplificadas e suave criar uma sensação de leveza e fluidez do espaço. Especialmente como o olhar de transporte caixa do balcão central e as paredes de contraplacado-esque. Eles dão um ar de impermanência e chique industriais para o boutique, simples e sofisticada que os estoques de marcas de perfumes como Comme des Garçons, Putman Anrdèe, Nasomatto, di Orio Mona, Annick Goutal, Juliette tem uma arma, Moléculas Escentric, Miller Harris e Acqua di Parma. feltro coberto de Tom Dixon lâmpada tons e materiais tom-sobre-tom de pavimentos e paredes somam ao ambiente orgânico do espaço ... lembrando-nos de campos de centeio, e bosques de bétulas e abetos. iluminação Crisp sobre a mercadoria e unidades de parede simples para permitir visualização das fragrâncias para ocupar a maior parte do espaço de ar. Unstuffy. Simples. Limpar. - Tuija Seipell

















LOJAS



Fundada pela família Berneda em 1939, própria de Barcelona esportes sapata da casa de Munique continua a ficar em cima de coisas. Na década de 1970, Munique fez faixas com o Made in Barcelona linha de calçados eo logotipo X. A loja principal de Munique foi projetado por Ignasi Llauradó e Dufourd Eric de projeto caro, um projeto de empresa de arquitetura e os dois com sede em Barcelona, ​​em 2005.



Vidro escuro superfícies, espelhos, árvores de metal e gaiola-como caixas penduradas no teto (de que os sapatos têm "escapou"), todos carregam um ar despreocupado, experimental e impermanente. O espaço angular e desajeitado com as suas arestas e peças aparentemente em movimento é claramente uma tentativa de dizer que a marca septuagenária está longe de abrandar. - Tuija Seipell


LOJAS





A loja EUA segundo (depois de NY) da marca japonesa BAPE tornou-se uma âncora de esquina sólido em 8001 Melrose Avenue, em Los Angeles, com apenas algumas palmas frágeis fora, o olho captura, BAPE assinatura impressão camo em tubos de néon suculentas atinge um comandando presença visual especialmente à noite. Dentro, um cilindro de vidro enorme, de seis metros de diâmetro, domina o espaço de 4,5 metros de altura legal. Dentro do cilindro, tênis giram em correias transportadoras dando tanto uma industrial e uma sensação museu-como. As mais antigas lojas BAPE no Japão já comemorou sua primeira década, mas na Europa e os EUA, a marca só recentemente começou a ganhar uma presença no varejo. Além do Japão, as lojas BAPE existem em Hong Kong, Paris e Londres, e agora dois em os EUA A loja LA foi projetado por Masamichi Katayama e sua empresa Wonderwall . O Katayama de 43 anos de idade, é bem conhecido por seu trabalho de varejo no Japão, França, Reino Unido, os EUA, a Rússia, Hong Kong e China. - Tuija Seipell










LOJAS





Sapatas bonitas e sacos vai ser literalmente em alfinetes e agulhas neste sábado, quando os Kymyka sapatos e bolsas boutique abre em Maastricht, na Holanda. A loja bonita, criada por Chantal Hermans e Mouthaan Jurgo, começa a sua vida com um impressionante line-up de marcas, incluindo Dolce & Cabbana, Etro, Stella McCartney, Dsquared, YSL, Giuseppe Zanotti, Luciano Padovan e Teoria. Jimmy Choo vai entrar na lista em breve, como se as outras marcas. Hermans e Muthaan escolheu bem quando escolheu os industriosos Mentjens Maurice para projetar sua loja. Seu trabalho tem sido recompensado em concursos de design de muitos, incluindo o Design Awards holandeses em 2005, 2006 e 2007. Seu projeto para a loja saco Stash não ganhou apenas o Prêmio de Design Holandês na categoria Varejo, mas também o Prêmio Alemão de Design. Maurice Projeto Mentjens está envolvido em uma grande variedade de projetos que vão desde design de interiores, exposição de varejo e hospitalidade para design de produtos e móveis. - Tuija Seipell Artigo relacionado - Biz Shoo - o melhor do mundo








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