27 de janeiro de 2012

Coaching para Gestantes

Equipe Mais Vida Gestantes

Sempre pensando no maior conforto da nossa cliente realizamos parcerias onde podemos aprimorar nossos atendimento, agora é com “Pregnancy Coaching” ou “Coaching para Gestantes”

Women_Coaching

Foi pensando nessa qualidade e no atendimento completo que adicionamos ao nosso cardápio de atendimento (exercícios, nutricional, fisioterápico) o coaching para gestantes ou do inlgês – pregnancy coaching.
O coaching tem ganho cada vez mais espaço na mídia por sua atuação no ambiente corporativo e esportivo. O significado da palavra é treinamento, então para o nosso caso – treinador de gestantes.
Tradicionamente, o treinador apóia seu cliente na busca e alcance de suas metas. Isso se dá através da identificação e uso de competências próprias da pessoa que até então estavam esquecidas ou pouco desenvolvidas, além do reconhecimento e superação de suas fragilidades.
Para a grávida, o coaching terá o objetivo de ajudar a grávida a vivenciar a gestação, parto e maternidade da melhor maneira possível. É comum dentro dessa planejamento conciliar profissão, medos, inseguranças.
Por isso, não perdendo o conceito proposto pelo Mais Vida, entendemos que quanto mais especialista for o profissional, melhor o seu atendimento, portanto assim como formamos nossos profissionais para serem um Personal Gestante, procuramos uma parceria que se encaixa-se nesse conceito.
A Dra. Ivani Manzzo, possui mestrado e doutorado na área de gravidez e exercício, portanto pode atender com toda a segurança nossas clientes nos nossos 3 períodos: pré-gravidez, gravidez e pós-parto.
O coaching pode ajudar a mulher em inseguranças vividas na gravidez, naquelas que buscam a maternidade (pré-gravidez) e também no pós-parto e por isso a idéia é fazer da maternidade um momento único atingindo os objetivos que deseja com a nova família.

ceo gestante 
Para aquelas que têm dúvidas em conciliar a vida corporativa à nova vida, participando ativamente da criação do filho esse pode ser também um tema de estresse e que também o coaching poderá atuar.

ATENDIMENTOS – podem ser de semanais a mensais.
O atendimento pode ter vários direcionamentos: a conversa, práticas como respiração, mentalização e relaxamento. O foco está em ajudar a pessoa a resolver as situações que têm gerado conflito e estresse nesse momento.

Fonte:  http://metodomaisvida.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...