14 de abril de 2011

Uma volta pelo mundo: Hoje, Harvard!

campus de Harvard

Green Harvard

Todo dia, alunos, professores e funcionários recuperar o suficiente recicláveis ​​de Harvard Yard para encher 326 sacos de lixo. Ao longo de um ano, esse montante poderia encher uma piscina olímpica, quatro vezes. A Universidade de sustentabilidade esforços de um alvo de 30 por cento de redução das emissões de gases com efeito de estufa até 2016.
«O Jardim de Harvard, em frente da casa de Lowell, reúne membros da comunidade para conscientizar sobre o papel crítico que a alimentação desempenha para o nosso ambiente e nossa saúde.



A voz da reforma

Líder da Libéria nomeada oradora


Ibérica, a presidente Ellen Johnson Sirleaf, a Harvard Kennedy School aluna que com grande risco pessoal desempenhou um papel fundamental na estabilização e revivendo uma nação com problemas que até recentemente foi classificado como um "Estado fracassado", será a oradora principal em exercícios da tarde de Harvard 360 Início da universidade em 26 de maio.
 
"Ao longo de seus quase 40 anos no serviço público, o presidente Sirleaf tem sofrido ameaças de morte, prisão e exílio, ao mesmo tempo contestar a desigualdade, a corrupção ea violência que a vida definida na Libéria por tanto tempo", o presidente de Harvard Drew Faust afirmou. "Estamos orgulhosos em receber um líder tão respeitado Africano e defensor activo da democracia para falar sobre o Dia de Início".

A primeira mulher eleita chefe de um Estado Africano, tornou-se presidente Sirleaf 24 de sua nação, na esteira da Segunda Guerra Civil da Libéria. Ela enfrentou a gigantesca tarefa de reconciliar o país após duas décadas de luta, revitalizar a sua economia entrou em colapso, reduzindo a sua dívida nacional, e reformar a sua reputação internacional. Seu trabalho nacional e internacional ganhou sua reputação como um líder forte, um defensor da prudência econômica, e um inimigo da corrupção. Como resultado, as relações bilaterais com vários países foram re-estabelecidas, as sanções das Nações Unidas sobre diamantes da Libéria e da silvicultura têm sido levantadas, o investimento estrangeiro direto tem sido substancial atraídos, e apoio internacional para a pobreza atormentado nação tem florescido.

"Como chefe do sexo feminino da África do eleito do estado, ela se destaca como um exemplo para uma geração de meninas na África e além das formas em que a educação abre novas fronteiras", disse Fausto.
Levantado em Monróvia e casou aos 17 anos, Sirleaf foi para os Estados Unidos em 1961, ganhando um grau da contabilidade na Universidade de Wisconsin, Madison , e uma licenciatura em Economia pela Universidade do Colorado, em Boulder , antes de se matricular na escola de Harvard Kennedy para estudo da economia e das políticas públicas. Ela era uma Edward S. Mason companheiro e lhe rendeu MPA em 1971.

Sirleaf voltou à Libéria em 1972 e serviu como ministro-adjunto das Finanças, mas renunciou um ano mais tarde em protesto contra os gastos do governo. Em 1979, foi nomeado ministro das finanças, mas ela foi forçada a fugir do país depois de sobreviver a um golpe militar em que o presidente William Tolbert e todos, mas quatro membros do seu gabinete foram executadas. Sirleaf voltou à Libéria em 1985, para executar a vice-presidente. Suas posições contra a repressão ditatorial ganhou Frases sua prisão, e em 1986 fugiu para os Estados Unidos. Ela voltou para a Libéria para ser executado nas eleições de 1997 em geral, colocando em segundo, mas retornando ao exílio logo depois. Em 2003, Sirleaf foi escolhida para presidir uma comissão de reforma da governação, cargo que deixou para executar com êxito na eleição presidencial de 2005.

"A presidente Sirleaf é um excelente exemplo de uma aluna, que adotou a ética do serviço público e de vida melhor para milhões através de seu compromisso de servir o bem público", disse Robert R. Bowie Jr ., presidente da Associação de Antigos Alunos de Harvard . "Sua carreira é um lembrete do alcance global dos graduados de Harvard e da importância do envolvimento internacional da Universidade."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...