13 de abril de 2011

Sugestões de livros e revistas



No Encalço das Líderes

Steven J. Spear
Bookman
Neste livro, Steven J. Spear descreve o que diferencia as velozes organizações líderes de mercado. A grande contribuição da obra reside na forma como o autor fez a sua pesquisa: ele foi trabalhar nas empresas citadas na obra, para entender como as pessoas pensam quando projetam e melhoram um processo.
Craig L. Pearce, Joseph A. Maciariello & Hideki Yamawaki
M.Books
"O Legado Vivo de Peter Drucker" lança uma nova luz na filosofia de negócios de Drucker, analisando suas idéias mais importantes no contexto do mundo de negócios de hoje
Frances Hesselbein
Campus
Organizado pelo consagrado autor Marshall Goldsmith, este livro reúne ensaios de nomes importantes da área de negócios, entre eles: James Champy, Dave Ulrich, James M. Kouzes e Barry Z. Posner, Srikumar S. Rao, James O?Toole, Charles Handy, Jon R. Katzenbach, William A. Cohen, entre outros. Dividido em cinco partes, pode ser lido do começo ao fim ou servir como material de consulta.
Philip Kotler
Campus
Neste livro, Philip Kotler, o mais influente pensador da área de marketing de todos os tempos, mostra porque o futuro do marketing está em criar produtos, serviços e empresas que inspirem, incluam e reflitam os valores de seus consumidores-alvo
Adam L. Penenberg
Campus
Neste livro o autor explora a máquina que move o crescimento dos novos negócios na web 2.0 como Twitter, YouTube e ebay: o viral loop
Marco Falcone & Regina Tesima
Elsevier
Ken Hudson
Komedi
LEANDER KAHNEY
Agir
ROBERTO LUIZ JUSTUS SERGIO AUGUSTO DE ANDRADE
Larousse
Mark Gottfredson e Steve Schaubert
Campus
Raúl Candeloro
Campus
C.K. Prahalad
Bookman
Phil Town
Best Seller
Johbn E. Forde
Cengage Learning
Sebastião Bonfá & Arnaldo Rabelo
M. Books
Roberto Duailibi e Harry Simonsen Jr.
M. Books
Neil Rackham
M. Books



Redação Administradore Administradores
Revista Administradores é uma publicação totalmente inovadora, diferente de todos os títulos voltados ao público de negócios. Leitura obrigatória para quem respira administração.
 

HSM do Brasil
HSM Management é a mais importante publicação de management do país e traz, a cada edição, cases de empresas inovadoras, entrevistas, artigos e opiniões das maiores autoridades do mundo corporativo. Sempre mostrando grandes ideias para inspirar as suas.
 

RFM Editores
A Harvard Business Review Brasil traz os avanços do pensamento administrativo, as melhores práticas, estudos de caso e perfis de liderança, idéias que melhoram a gestão da sua empresa e carreira.
 
 
Abril
A revista investigativa e esclarecedora que repercute em todo o país, com reportagens que antecipam e explicam as grandes questões do Brasil e do mundo. Leia as entrevistas mais reveladoras e tenha contato com os colunistas que não deixam ninguém indiferente. Não deixe de receber em sua casa a maior revista semanal de informação do país e a terceira maior do mundo, depois de Time e Newsweek. 
 
 

Abril
VOCÊ S/A é a ferramenta básica para o desenvolvimento da carreira, visando os interesses pessoais e os aspectos individuais do executivo.
Empreendedorismo
Abril
Administração
Conselho Federal de Administração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...