3 de março de 2011

S.O.S Profissão



Sejam muito bem-vindos ao S.O.S Profissão!

Este é um projeto inédito idealizado pela professora Ana Mello (criadora da Start/Liderança Pessoal e Profissional), para levar até você toda a ajuda possível para que você encontre as ferramentas certas e eficazes para iniciar ou qualificar ainda mais a sua carreira e seu desempenho profissional.

COMO IRÁ FUNCIONAR?

Através do nosso blog: http//atitudestart.blogspot.com você terá acesso diário a dicas, artigos, vídeos, comentários, cursos, aulas e palestras que irão abordar os mais diferentes temas: comunicação, atendimento, vendas, Inteligência Emocional, marketing pessoal, liderança, etiqueta corporativa, 1ª entrevista de emprego, como elaborar um currículo e muito mais!

Todos os dias você encontrará no marcador: PAUTA DO DIA - um assunto específico. Com ele muita informação, dicas, sugestões, links... Você será convidado a postar o seu comentário, avaliar e sugerir assuntos para a pauta seguinte.

Também estaremos estreitando o nosso contato. Além do blog, disponibilizamos a partir de hoje um novo e-mail:

Além de estarmos também presentes para uma conversa mais direta via messenger.

Periodicamente, estaremos promovendo encontros aonde vamos reunir todas as pessoas interessadas em investir um tempo do seu dia para debater, discutir temas pertinentes a profissão e carreira. Esclarecendo suas dúvidas e também dando a você aquela dose de motivação, muitas vezes já enfraquecida pelas dificuldades encontradas!

A START, através do S.O.S Profissão, estende a mão a todos aqueles profissionais que valorizam a qualificação, o desenvolvimento profissional, a grandeza de suas escolhas e a vocação!
E também a todas as pessoas que têm ideias originais, criatividade e boa vontade para continuar produzindo, evoluindo e aprendendo.

Participe desta ideia inovadora para a criação do maior e melhor trabalho de equipe!

Um forte abraço,
Professora Ana Mello.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...