17 de dezembro de 2009

8º Hábito de Stephen R. Covey


Ao longo do tempo, o trabalho de Stephen Covey influenciou muita gente no mundo inteiro.
As ideias e práticas apresentadas neste livro constituem a pedra basilar para obter grandes resultados em grandes empresas.
Com uma habilidade rara e uma incrível simplicidade, este livro demonstra todos os princípios fundamentais da liderança pessoal e organizacional, capazes de libertar e inspirar o génio humano, rumo aos píncaros da realização e do êxito, que passam pela grandeza do espírito e pela necessidade imperiosa de sermos eficazes e organizados no mundo de hoje. Estas qualidades constituem a essência do 8º hábito. Porém, já não são uma opção, mas sim uma questão vital de sobrevivência, tanto a nível pessoal como organizacional.

O 8º Hábito - Da Eficácia à Grandeza de Stephen R. Covey
Críticas de imprensa
«Stephen Covey é, desde há muito tempo, um guia seguro para todos os que desejam aperfeiçoar-se. O 8º Hábito: Da Eficácia à Grandeza mostra-nos como alcançar o ponto mais alto da plena realização e do êxito.»Steve Forbes, presidente e CEO da Forbes, e editor-chefe da Revista Forbes
«Espero que Stephen escreva mais uma dúzia de livros. Mas caso não o faça, O 8º Hábito será, sem dúvida, a coroa de glória de uma vida de serviço. Desejo que muitos milhões de pessoas em todo o mundo possam ler e partilhar os ensinamentos deste livro e que se sintam motivados para tomarem as rédeas das suas vidas!»Tom Peters, escritor

«A obtenção de resultados em grandes empresas é uma capacidade deveras rara, cujos segredos nos são desvendados neste livro. A orientação que a obra nos fornecerá de um valor inestimável para aqueles líderes que pretendem dirigir as respectivas organizações com mais rigor.»
Kevin Rollins, presidente e CEO de Dell Inc.

«Desde há muito tempo que adoptei os 7 Hábitos como princípios orientadores na condução dos meus negócios. Tinha por isso de ler O 8º Hábito. Depois de o ter feito, confesso-me completamente rendido, encantado e esclarecido. O 8º Hábito é uma verdadeira obra-prima de leitura obrigatória. Os princípios relativos à liderança pessoal e à chefia das organizações, quando aplicados, libertam as múltiplas capacidades humanas e inspiram excelentes níveis de prestação de serviço aos outros e de satisfação pessoal. Todos os meus colaboradores receberão este livro como presente e eu relê-lo-ei sem falta aquando dos meus futuros empreendimentos.»
Horst Schutze, ex-presidente e COO da Ritz-Carlton Hotel Company

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...