30 de agosto de 2012

Decoração Comercial/Ana Mello




Em uma partida refrescante do agora tão rotineiro mogno escuro "clube dos homens" sentir de lojas masculinas, arquiteto baseado em Nova York e designer de interiores Rafael de Cárdenas de Arquitetura At Large aproximou União Desconhecido da Cidade do Cabo , com um toque muito mais leve.


A boutique de dois níveis, localizado em um edifício histórico, emana luz e cor. No primeiro nível, paredes brancas servem como pano de fundo para o pared-down estantes empilhadas caixa-pintadas em cores suaves suavemente mesmo tempo vibrante. Esta configuração simplificada, dá aos proprietários, Sean Shuter e Daniel Jackson, uma vitrine ideal para as marcas que representam, incluindo qualquer coisa, Pendleton, Surface to Air, e EUA Penfield.


O segundo nível é um espaço em constante mudança, criativo, onde os criadores locais e internacionais e artista mostrar seu trabalho. O evento de abertura do espaço contou com o trabalho de Rafael de Cárdenas / Arquitetura at Large, Gazelle, Surface to Air, Milkbeard, Rider Cornrow e THECAST. - Tuija Seipell.



LOJAS



Jóias de luxo e lojas de brindes estão acordando. Eles têm sido, como tradicionalmente todas as como bancos na sua concepção, mas seus itinerante clientela é exigente de uma atualização. Entediado fora de suas mentes, eles querem uma vantagem, uma faísca, uma coisa, para quebrar a monotonia e para adicionar algum interesse.


Nós apresentava um, poucos incluindo Octium no Kuwait , - Pódio Paris e Solange Azagury-Partridge Londres e aqui está outro para acrescentar a essa lista: a de dois níveis Faraone joalharia em Milão, na Via Montenapoleone, imaginado pelo arquiteto Massimo Iosa Ghini. cujo trabalho inclui projeto de varejo showrooms para Maserati e Ferrari.


No Faraone, sua definição, suave metálica para os itens em exposição simboliza a configuração de metais preciosos de um anel ou pingente que estabelece as pedras, gravura e detalhes minuciosos.

Há também um fator, retro fresco, que lembra as áreas de propriedade misteriosas jóias em lojas de departamento de luxo do passado. As cadeiras macias couro Nappa e carpetes tom-sobre-tom adicionar à sensação de estar dentro de uma caixa de jóias. - Tuija Seipell .

LOJAS



Kirk Originals eyewear empresa abriu sua loja em Londres Conduit Street, no West End esta semana com uma festa de lançamento de luxo.


Com sede em Londres Campanha projetou o pared-down, meio ambiente dramático de varejo da boutique 66 metros quadrados. A paleta de cores preto-e-branco, apenas uma parede de óculos com 187 "cabeças" para quadros, mobiliário e praticamente não vai garantir que os clientes focar o óculos não, os enfeites. Exames de vista e montagem ocorrer no porão, longe do espaço de exposição principal. Grandes gráficos de olhos piscando na janela de falar a língua, mesmo claro não deixando dúvidas sobre o que eles vendem.




Estabelecida há mais de duas décadas atrás, Originais Kirk ainda é dirigido por Jason e Karen Kirk de sua casa, perto de Bordéus, França. Originais Kirk estão disponíveis em mais de 40 países. - Tuija Seipell

LOJAS



O baseado em Moscou Groupl Moda Podium está envolvido em inúmeros empreendimentos de moda, mas o que chamou nossa atenção é a Podium uma joalheria em Paris (em 334, rue St.-Honoré, Paris 1er, em frente Colette). A pequena loja (50 metros quadrados) exala glamour e dinheiro velho patina, e de luxo.


A sensação rico é criado através de papel de parede texturizado, escuros móveis de madeira antigos ou idosos, vitrines curvas, espessura de vidro armários com mão de ferro puxa-trabalhado, além de um armário enorme que está nos pés enrolados e ostentando arcos góticos. A pouco louco e excêntrico, interior ainda visualmente coesa neogótico e mobiliário são de baseado em Moscou Artbureau I / 1 (" um mais um "), cujos oito diretores criar ambos os interiores privadas e comerciais e arquitetura.


Podium Paris loja é um espaço para um-de-um-tipo, feitos artesanalmente peças criadas com técnicas raras ou antigas por nomes de jóias como Loree Rodkin cujas peças recentemente adornada Michelle Obama no baile de inauguração e Cher na capa da Architectural Digest . Tuija Seipell

LOJAS




Paris já se juntou Pequim, Beirute, Buenos Aires, Doha, Dubai, Florença, Genebra, Hong Kong, Los Angeles, Macau, Madrid, Moscou, Nova York, Portofino, Riyadh, Xangai e Tóquio como localização de um Officine Panerai boutique assistir . A loja parisiense abriu em Setembro no 1 º arrondissement no corredor da Rue de la Paix de jóias, entre a Place Vendôme eo Opéra Garnier.




A empresa italiana foi fundada em Florença em 1860 por Giovanni Panerai. Tornou-se o fornecedor oficial da Marinha italiana e continuou a construir instrumentos de precisão para vários corpos de mergulho do exército. Panerai permaneceu relativamente desconhecida no mundo civil até seus relógios volumosos foram trazidos para a atenção popular por Sylvester Stallone, que usava um relógio Panerai Luminor durante a filmagem do filme Daylight em Roma. Stallone, então, ordenou e assinou um lote especial dos relógios chamados Slytech. Ele lhes deu a seus amigos, incluindo Arnold Schwarzenegger.Stallone já desgastado Panerais muitos, incluindo o maior relógio de pulso Panerai, a edição limitada Panerai Egiziano, com um cara que é 60 milímetros de diâmetro. O interior do 41 boutique metros quadrados parisiense ecoa tradições navais Panerai da pela precisão enfatizando e qualidade, e com materiais como teca e aço. - Tikos Bill

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Britânico designer de jóias Solange Azagury-Partridge flagship store de Londres está agora aberto na Bond Street luxo. Em sua forma típica, Azagury-Partridge tem tratado o design de interiores e decoração própria. A loja tem o mesmo delicioso, caixa de jóias de veludo vermelho se sentir como sua primeira loja que abriu em 1995, em Notting Hill (e se mudou para Westbourne Grove, em 2005) . A característica mais fantástica da nova loja é o tapete. Destaca-se em grande estilo Azagury-Partridge assinatura - é quase demais, mas não completamente. Ele traz um sorriso ao seu rosto, faz você olhar novamente.Esse é o "rock-star" de qualidade que todos menciona sobre seu trabalho.




O primeiro andar da boutique de dois andares oferece uma reunião impressionante de teatral e lunático. Absolutamente tudo foi coreografado e feito especialmente para o espaço. No térreo é um membro privado de estilo enclave, discreto de portas escondidas, alcovas e paredes acolchoadas. O teto é adornado com 600 mil cristais Swarovski.


Quando Azagury-Partridge lançou sua linha própria jóia em 1990, ela era completamente auto-didata. A primeira peça que ela já tinha projetado era o seu próprio anel de noivado apenas três anos antes. Ela foi citado como tendo dito que "as vantagens de ser auto-didata é que eu não tenho preconceitos ou opiniões recebidas sobre as regras de jóias. Ser uma pessoa de fora é a minha razão de ser "-. Tuija Seipell

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Esportes marcas, mesmo aqueles que não são patrocinadores oficiais da Copa do Mundo de futebol torneio, estão tirando proveito das comemorações mundiais e entusiasmo fã. Em Nova York, a Nike está fazendo uso criativo total do seu Nike Stadium NYC , um ambiente multi-propósito experiencial abriu no Estádio Browery maio e desenhado por Nova York e Londres, escritório de arquitetura Rafael de Cárdenas.

Estádio Nike Em NYC, Cárdenas criou um espaço de futebol de inspiração que se sente bem no ambiente de Nova York - e não brilhante ou excessivamente elegante, mas um pouco em que se vive, de arestas duras e disposto a levar algum desgaste.Triangulares blocos de madeira permitem a modificação criativa instantânea do espaço, como os usuários podem empilhá-los, sentar no-las ou criar suas próprias áreas de estar.


Na Nike Stadium NYC, vários programas relacionados ao futebol e performances em arquitetura, design e arte estão ocorrendo durante todo o verão e no outono. Estes incluem exibições de filmes, vernissages fósforo e outros eventos, todos focados na exploração de expressão criativa de futebol. Estádios Nike são espaços da marca multi-usos de eventos que até agora abertos em Berlim, Londres, Milão, Nova Iorque, Paris e Tóquio.




Estádios Nike continuar a reforçar a reputação da Nike como um defensor criativo de futebol - algo que seu 2007 Cannes Lion-winning caixa de sapato Stadium bem representada. Um número limitado de caixas de sapato foram transformadas para se assemelhar a um estádio com uma imagem de um estádio e um chip de som incorporado. Quando você abriu sua caixa de sapato, você viu um estádio em miniatura e ouviu a multidão aplaudindo, e você pode imaginar-se dentro de um estádio torcendo junto, ou, melhor ainda, jogando no campo usando o seu novo Nike. - Tuija Seipell
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O primeiro Clube do Livro OHWOW abriu as suas portas em um pequeno espaço de 150 metros quadrados na Vila Nova York, Greenwich. O espaço comercial está localizado abaixo do nível da rua, em um triplex histórico em Waverly Place.


O piso em preto-e-branco e as paredes de azulejos turquesa criar um clima decididamente aquático embora o designer, Rafael de Cárdenas, estava pensando menos de habitats marinhos e mais de um clássico armário de água pré-guerra, quando ele NYC tema do espaço. designer de experiência / arquiteto Rafael de Cárdenas de Arquitetura At Large é um mestre de criar humor. Em OHWOW Clube do Livro, ele tem explorado não apenas as sensações de desorientação e de néon flutuando através de iluminação e padrões aleatórios de cor de parede e colocação de prateleiras, mas também a sensação de direção por meio do padrão de azulejo Navajo tapete como do chão.




Todos esses temas são evidentes também em exposição OHWOW de Miami espaço no NW 7 Avenue, que de Cárdenas projetado em 2008 e para o qual o Miami Art Basel multidão tomou imediatamente. OHWOW (Nossa Casa Oeste de Wynwood) é uma empresa de colaboração criativa concebida por evento de Nova York empresário Aaron Bondaroff e Miami arte e grandes nomes da indústria Al Moran. - Tuija Seipell



 

LOJAS



Nós estamos vendo mais e mais lojas e serviços dedicados exclusivamente às coisas boas da vida para os homens. Salões de beleza, lojas e spas estão percebendo que os homens têm sido tratados como cidadãos de segunda classe quando se trata de luxo, belos ambientes de varejo.

Há milhões de bares esportivos, concessionárias de veículos, academias de ginástica e lojas de hardware, mas que definitivamente não é tudo o que os homens precisam e querem. Na New York Fashion Week, a marca de luxo britânica de homens Alfred Dunhill apresentou sua coleção de Inverno 2010 em um armazém vago Meatpacking District transformada em uma loja pop-up.

Com painéis de alumínio e tecnologia de projeção, com sede em Londres oficina de design campanha criou um ambiente que trouxe um pouco de flagship store Dunhill de Londres para Nova York.
Alfred Dunhill, que se juntou negócio selaria de seu pai em 1887, e pretende mudar o foco da empresa para o motorista pioneiro, disse muito bem: "Não é o suficiente para esperar um homem para pagar o melhor, você também deve dar o que ele pagou ... "Achamos que os homens estão prontos para pagar o melhor - e" o melhor "inclui o ambiente em que ele gasta o seu dinheiro. - Tuija Seipell


LOJAS




., Como temos visto em vários lugares aqui no Cool Hunter, o calçado se tornou um gênero de arte muito própria Muito parecido como a simples necessidade de abrigo tem crescendoed em McMansions supérfluos, o sapato começou como uma necessidade humilde: manter os dedos do pé para fora do caminho do mal. Atualmente - como qualquer um que comprou um par de tênis da plataforma ou altíssimos saltos altos podem atestar - uma necessidade de beleza e estilo tem muito ofuscou o trivial quer para o conforto. Oscar Wilde professada, "Um deve ser uma obra de arte, ou vestir uma obra de arte ". A sorte financeiramente parecem concordar, com o bem-cuidadas pé espiando de calçados artística vale seu peso em ouro e diamantes. Cobbler extraordinário Stuart Weitzman tomou esta tendência a um auge sem precedentes, com a inauguração de suas "Chinelos Cinderela" que foram usados ​​pela cantora Alison Krauss na cerimónia dos Óscares de 2004 e custa US $ 2 milhões. Felizmente, apreciando a arte de calçado não é limitada àqueles de contas bancárias estratosféricas. A necessidade de sapato moda atravessou todas as fronteiras sociais. De estilo retrô tênis para high-end saltos de designer de moda, os sapatos são uma parte importante do mercado de moda internacional, e as vendas de sapatos são um indicador sério de status e sub-cultura. Naturalmente, a loja de calçados evoluiu, lado-a- lado, em um centro igualmente elegante da moda moderna. Não importa se você está falando de um par cunhas Jimmy Choo (um must nas ruas de Manhattan) ou um par rara colecção de originais tênis Adidas 1972 - há um depósito cuidadosamente tratados e de mercado analisado preço para cada um. Então, o que é sua loja de sapato favorito? Queremos ver as lojas que apresentam a tela mais original e técnicas de merchandising lá fora. Desde lojas de tênis para as lojas de departamento de exclusivas boutiques, se você souber de um grande candidato, em seguida, envie-nos um e-mail.







































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