15 de abril de 2011

Flávio Venturini

Flávio Venturini - Caçador De Mim




Por tanto amor, por tanta emoção
A vida me fez assim
Doce ou atroz, manso ou feroz
Eu, caçador de mim

Preso a canções
Entregue a paixões que nunca tiveram fim
Vou me encontrar longe do meu lugar
Eu, caçador de mim

Nada a temer
Senão o correr da luta
Nada a fazer
Senão esquecer o medo
Abrir o peito à força
Numa procura
Fugir às armadilhas da mata escura

Longe se vai, sonhando demais
Mas onde se chega assim
Vou descobrir o que me faz sentir
Eu, caçador de mim...

Nada a temer
Senão o correr da luta
Nada a fazer
Senão esquecer o medo
Abrir o peito à força
Numa procura
Fugir às armadilhas da mata escura

Vou descobrir o que me faz sentir
Eu, caçador de mim...

 

Flávio Venturini - Anjo Bom

Vem de lá
nenhum lugar
espaço além do coração

Vem na luz do sol
o vento traz
nudez de tal
revelação

Quando um grande amor
tiver o prazer
de nos visitar
e se for alguém
que possui a luz de um anjo bom

Deixa entrar
seremos dois
milhões de sóis
de eterna manhã

Vem meu anjo bom
que tem o dom
e é da cor
que eu quero mais

Nas constelações
há de ter o bem
que você sonhou
e será alguém que possui a luz
de um anjo bom
anjo bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...