6 de julho de 2010

ASBEM Novo Hamburgo

Ontem, segunda-feira, tive o prazer de ministrar uma das minhas palestras na ASBEM de Novo Hamburgo!
Fui a convite da "excelente" professora Rita de Cássia da Silva, que está desenvolvendo um projeto entitulado: "MOTIVAÇÃO E ATITUDE!"

Esta profissional é uma das poucas que eu conheço, que estão realmente interessadas em ajudar os seus alunos a encontrarem a sua "voz!"
Sempre atenta e participativa, e ainda com aquele brilho no olhar tão escasso nos dias de hoje.

Uma jóia de garota!

Como não poderia ser diferente, foi um sucesso! A turma é muito especial. Todos foram altamente respeitosos, receptivos e com certeza possuem as melhores qualidades para serem
no futuro,"profissionais de sucesso!"

São jovens alegres, divertidos, comunicativos e o mais importante de tudo: têm sonhos lindos!
Médico, Arquiteto, Promotora de justiça, Agente de turismo, fotógrafa...
Essas foram algumas profissões citadas pelos alunos.
Quais foram as minhas principais dicas?

"Se você acha que a instrução é cara... experimente a ignorância!"
"Você se esquece daquilo que ouve, se lebra daquilo que vê e entende aquilo que faz!"
"O problema não é como levar para nossa mente ideias novas e inovadoras, mas como tirar de lá as ideias velhas!"
"Prepare-se o melhor que puder no menor tempo possível. Aja, e corrija-se no meio do caminho!"

Essas são algumas das coisas que eu realmente gostaria que eles não esquecessem.
Me despeço mandando um beijo no coração de cada um deles, que Deus ilumine o caminho de todos e daqui para frente, abro um marcador exclusivo para eles: ASBEM faz bem!

Até a próxima.




























Asbem
Site:www.asbem.org.br
E-mail:asbem@asbem.org.br
Telefone:(51) 35931978
Endereço:Rua Guarujá, 171
Bairro:Patria Nov
Cidade:NOVO HAMBURGO
UF:RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...