8 de fevereiro de 2009

DICAS PARA CONQUISTAR UM ÓTIMO EMPREGO

Superdicas para Conquistar um Ótimo Emprego

Robert Wong*

“Como eu mando meu currículo?”, “o que escrevo nele?”, “como me comporto em uma entrevista?”, “será que esse emprego é mesmo para mim?”.

Essas e outras dúvidas passam pela cabeça de quem deseja progredir na vida. Uns se perdem buscando as respostas; outros estabelecem metas e realizam ações para atingi-las, aliando uma série de valores que aprendem a reconhecer e, mais importante, quer os tenham adotado, quer tenham nascido com eles, aprendem a desenvolver.

Quando se fala em emprego, muitos têm uma visão simplificada. Acham que ter um emprego é apenas uma maneira de satisfazer as necessidades básicas e obter estabilidade na vida. São pensamentos como esses que bloqueiam o real sucesso pessoal e impedem o pleno desenvolvimento da carreira.

Neste ‘Superdicas para conquistar um ótimo emprego’, Robert Wong, autoridade no assunto, demonstra que o emprego é algo muito mais complexo, pois representa apenas o primeiro degrau, ou seja, é o primeiro passo de uma Missão que a cada um foi dada desempenhar na vida.

Para galgar esses altos patamares, entretanto, é preciso atitude, coerência, competência, dedicação e comprometimento. É neste conjunto de sessenta dicas que você aprenderá como esses elementos são indispensáveis para conquistar um ótimo emprego, sabendo como agir do modo mais eficaz para sair-se bem em uma entrevista, ter as respostas certas, delimitar seu foco e conquistar seu objetivo, para crescer social, econômica e espiritualmente. Este livro pode significar a diferença entre conseguir ou não o seu intento.

Isso é o que Robert Wong mostra nesta obra, que vai direcionar você a desenvolver seu próprio potencial para conquistar um ótimo emprego. Boa leitura!


05/02/2009
Wong, Robert

Robert Wong é um ser humano tricultural: cidadão brasileiro de origem chinesa, fluente em inglês, português e chinês. Formou-se pela Chapel American School, graduou-se uma bolsa como um Confederation of British Industry Scholar para sua pós-graduação na Inglaterra, tendo ainda participado do curso de extensão em educação executiva pela Harvard Business School. Foi considerado pela revista The Economist um dos 200 mais destacados headhunters do mundo por seu genuínio interesse nas pessoas e no seu talento de descobrir qualificações, às vezes até desconhecidas pelo próprio candidato. Atualmente, é sócio-presidente da Robert Wong Consultores Associados. Website: http://www.robertwong.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...